sexta-feira, 15 de julho de 2016

NAQUELA NOITE, EU VI OS OLHOS DELA SORRINDO PRA MIM.



Quando disse que estava fechando o meu Blog, falei do fundo da minha alma, mas decidi a voltar a escrever, porque...Sabe aquela sensação gostosa como que estivesse alguém dançando dentro de você? Estou exatamente assim. A minha alegria é tamanha e por isso, não consigo aquietar me.

                          E JURO QUE TINHA MUITO MAIS.

Uma vez que fui a casa de mamãe para que ela recebesse os meus cuidados,  pois andava bastante doente, e por estar bastante abatida, pouco se comunicava com a família e por razão alguma sorria.
Ao vê-la daquele jeito, fiquei triste também, mas resolvi a alegrá-la, fazendo um striper tease. Pensei; Se não sorrir é porque não houve sensualidade na dança.
Como a minha família sempre frequentou, e ainda frequentam somente igrejas, achei que ao me ver exibindo deste modo, alguém pudesse aparecer para expulsar os meus demônios.
O quarto em que fui hospedada, era enorme, e então;depois do jantar, já que estávamos todos reunidos e com uma família enorme, a tomei pela mão e a levei para o meu quarto, com a intenção de puxar todos para o mesmo lugar.
TIVE UMA PLATÉIA FERVOROSA NAQUELA NOITE.  
Foi a minha primeira vez de estrela.
Depois do show realizado, ninguém veio me pedir autógrafos, mas percebi que sorriam para mim e balbuciavam entre eles;
_Ela  não presta nem um pouquinho! É louca.
Ao entrar no quarto, acomodei direitinho o meu amorzinho, deixando-a deitada do jeito a não perder uma cena. E como não havia música,  passei a exigir palmas do meu público.
Mamãe se retorcia em sorrisos largos e passou a bater palmas a gritar;
_Vira pra lá. Rebola mais. Vai tirando tudo. Tuuuuuudo.
Pena é; que quando a festa estava em risos e gritos de; _assim, assim, assim, papai assustado com o barulhos, estourou a porta e acabou estragando o resto.
JURO QUE TINHA MUITO MAIS.
Naquela dia, eu vi o brilho dos olhos dela sorrindo pra mim.
A AMO PELA ETERNIDADE AFORA!

































                           MARY PEGO

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ia lhe falar umas "asneiras" mas decidi que não. Já estou cansado de ficar só observando essa garra de fora. Pense bem no que falei pelo Telefone. Não fique se fazendo de vítima na Internet. Quer resouver esse problemas sente na mesa e converse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOU TE DAR UM CONSELHO, VAI ESTUDAR TOUPEIRA.
      ESTÁ QUEIMANDO A SUA CARA. (NÍVEL MUNDIAL).

      Excluir
  4. Quer saber, mão ouvi nada do que me falou porque a ligação estava ruim. Mas seja lá o que for, deve ser grosserias suas, pois anda armado de ignorância. Polícia? QUE MEDA! Vai orar bandido e pare de me fazer ameaças. Porque não abandona essas armas, junto com a doida e se unam com todos os outros parentes para um almoço especial aqui em casa? Quer ficar ao telefone agora? Mudou de posição? Ótimo. Você é macho ou tapete paraguaio? DEIXE-NOS EM PAZ. Há! Diga pra sua mãezinha que existe vacina pra raiva, E que se não for tratada, mata. MANDE EXORCIZÁ-LA, PORQUE AQUI EM CASA, ESTAMOS NA PAZ. I-DI-O-TAAAAAA! RESPEITE O EU AVÔ CANALHA!

    ResponderExcluir
  5. ESTÁ APAGANDO OS COMENTÁRIOS QUE ME FAZ? TUDO ISSO É DESINTERIA, CAGANEIRA MEDROSA, OU BANDIDAGEM MESMO?
    VÃO SE CURAR, BANDIDOS!

    ResponderExcluir