VAI. VAI DE RETRO, COISA LINDA!
Os meus olhos começaram a secar,
e sem sem luz, o brilho se foi.
Eles ficaram se parecendo, mais com um espelho embaçado.
E como se fosse pouco, percebi que feito um cachorro louco,
fiquei a babar.
Credo em cruz, três vezes, não esperava que você me deixaria assim,
Estou num estado assustador. Louca de vez.
Coisa que jamais me passou pela cabeça,
é que eu passaria a cercar macho na rua.
E agora, vivo cercando você.
Como um animal no cio e totalmente desesperada,
assim estou.
Ceta estou, que jamais pedi esse mal pra mim.
Nunca quis me enlouquecer por ninguém.
Você, como um desatento, me cercou primeiro.
Passou por mim, sem passar de vez.
Vai. Vai de retro coisa linda!
Vê se vai, sem sequer olhar pra trás.
Vê se ameniza essa minha loucura,
desaparecendo de vez de meu caminho.
Você deixando de aparecer,
quem sabe encontro a cura para o meu mal.
ACHO NÃO PRECISO DE TANTA SORTE ASSIM, NÉ?
MARY PEGO
Nenhum comentário:
Postar um comentário