POSSO SER PRESA POR ATENTADO AO PUDOR.
Ridículo?
Não conheço essa palavra.
Tá rindo e contestando de quê?
O que quer dizer ridículo pra você?
Me explique que preciso urgentemente de um professor.
Bem que na verdade, não me importo ao escárnio.
Se anda tão triste e desanimada assim,
e se precisa da minha ajuda para que te faça rir,
me faço nua e planto bananeira em praça pública,
só pra ver o povo ferver.
Quem sabe assim, arranco um sorriso seu.
A alegria nasceu comigo, mas pelada, sou um desastre.
Acho que nem vai precisar virar o (...) pro sol,
porque até chegar a esse ponto,
já vai ter gente se urinando na roupa de tanto rir.
Ridículo é não saber ouvir o que o outro tem pra falar,
e quando fala destorce tudo se passando de vitima.
Tudo pra você, não está bom. Não está certo.
Eu não estou incomodada em fazer o certo.
Não sou vitima. Faço somente o que quero.
Repito e friso porque sou disco riscado.
Não quero e nem preciso,
que você concorde com o meu jeito de viver.
E quer saber?
Se exigir tanto, vou sofrer um bocado pra dar conta,
de plantar essa maldita bananeira.
A minha idade e beleza corporal, me abandonaram de vez,
e faz um bom tempo, e então; acho que posso ser presa por atentado ao pudor.
Nem bem vão me olhar e já vou estar engaiolada num camburão.
Só o corpo sarado é aplaudido com louvor, meu bem.
O meu, será desdenhado e criticado até o último suspiro.
Por favor, não insista tanto assim, meu bem.
MARY PEGO
Nenhum comentário:
Postar um comentário