DIFÍCIL, NÃO?
As coisas não estão dando certo pra mim, porque não sei me comunicar com você.
Descobri que quando mando mensagens, deixo escapar palavras que são simples no meu entender, mas que são gravíssimas para quem está lendo.
Aqui vão algumas poucas palavras que fizeram um estrago enorme, quando tentei me interagir, me comunicar com "parentes." familiares.
_ Ignorância.
Quando disse que somos ignorantes nas questões judiciais, não estava me achando superior, afrontando-os.
Usei dessa palavra por não saber até onde a justiça pode ir, e qual a sua abrangência no nosso caso.
_Avançar.
Não avanço em ninguém. Não sou uma selvagem.
Usei a palavra pra dizer que quando querem prejudicar uma pessoa carente como nós, as coisas andam em velocidade para quem deseja nos ver ferrado. Ele acelera para que chegue no resultado final.
_Atropelar.
Significa que eles não esperam, não dão tempo para que nós nos defenda.
_Inferno.
Eu quis dizer que vão fazer das nossas vidas uma tormenta. Uma tempestade violenta.
_Destruir.
Quer dizer que eles não sentirão pena em esmagar a gente.
_Raça.
Nem sei explicar direito, mas acho que uma categoria de espécies. Etnia.
_Invadir.
Se invade privacidade, espaço, e...Muitos outros espaços e meios.
_Sonhar.
Quando digo que sonho, sonho de todos os jeitos e modos. Isso não quer dizer que não preciso trabalhar pesado. Que não devo colocar a mão na massa para angariar verbas para a minha sobrevivência. Nada cai do céu.
-Luxo...ENTRAS OUTRAS QUE NO MEU VER, SÃO COTIDIANAS E CORRIQUEIRAS.
Luxo é para quem pode e o meu por enquanto, é a minha paz. Quem me dera poder sustentar uma vida regrada? Vivo na penúria e andam dizendo que o que eu quero mesmo, é luxo?
Dizem que esse meu comportamento não provêm de Deus.
Acho que o que não vem de Deus, é eu ser prepotente, agressiva e ficar impedindo que o outro evolua por pura ignorância de minha parte.
É não ouvir o outro, como fazem achando que toda palavra lida, é com o intuído de agredir e expor os sentimentos mais violentos, enquanto o outro sofre precisando da gente.
Estou explicando porque estou vendo que a coisa está indo de mal a pior, depois que usei a palavra "ignorante" entre outras, que já entraram em questão quando as escrevi.
Me disse que não vai mais me responder quando entrar palavras semelhantes no texto.
ACHO QUE NÃO VOU CONSEGUIR DIGITAR UM TEXTO, SEM OFENDER ALGUÉM.COMO VOCÊ.
DIFÍCIL, NÃO?
(PU.. QUE PAR..UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!)
MARY PEGO
Nenhum comentário:
Postar um comentário