MEU DEUS! QUE BICHO É ESSE? DEVE DE SER, BOM PRA MERDA!
Quero, preciso e devo evoluir como humano e financeiramente, mas pela sua tamanha truculência, sou obrigada a dizer-lhe;
_NÃO.
Entrou já me inferiorizando de tal modo a me levar muitos palmos abaixo do tapete da sala em que me encontrava. Repetiu de várias formas e jeito que o deslanche monetário, era em espécie. Sem saída e desmoralizada, não soube quase responder as pergunta que me fez no decorrer da entrevista.
Agora já recuperada da decepção, mais uma vez lhe digo;
_ Não quero nada que venha trazer estragos em minha vida interior/ exterior. Sempre levei e continuarei a levar uma vida sem barganhas. Não me vendo por coisas materiais e nem por trabalho que possa me trazer remuneração salarial. (Retorno financeiro) Não preciso mudar os meus conceitos com a intenção de ser exaltada. Sou assim e por isso não violo nada em minha vida e comportamento. Só luto pelo que acredito.
Está gravado em meu DNA, tudo o que sou e faço.
Pobre eu sempre fui e juro que não morrerei por continuar sendo a mesma de sempre.
Sei que sentiu força em colocar a sua posição dura sobre mim, por me ver tão pequenina, não é?
Mas lhe digo;
_ Não sou tão pequena quanto aparento ser.
Sou sim, bem humilde e ralé por fora, mas por dentro não.
Não gostaria, mas posso continuar neste caminho, até que alguém conheça a importância que realmente possuo.
Foi muito bom, (em todas as questões da vida) ter passado por você.
Uma experiência que a vida me proporcionou, me ensinando a ser mais gente.
Sai dai, ainda mais forte que já sou
Quero ser melhor a cada dia e esse foi para mim, um grande teste.
Aos trancos e barrancos, acho que passei por ele com louvor.
RUIM? MUITO!
Mas não vivemos somente de coisas boas.
OBRIGADA POR ME ENSINAR QUE;
_NEM SÓ DE PÃO VIVE O HOMEM! TEMOS QUE NEGOCIAR TAMBÉM OS SEUS PREDICADOS. (foi o que me falou)
Refleti no meu canto atordoada;
_Predicado se come cru ,ou assado? Meu Deus! Que bicho será esse?
Claro, né? Desatenta como sempre fui, acabei por me esquecer.
Não levei limões para azedar ainda mais a situação.O bicho azedinho, deveria ficar da hora.
BOM PRA MERDA!
MARY PEGO
Nenhum comentário:
Postar um comentário