quarta-feira, 9 de setembro de 2015

FUI MUITO MELHOR QUE A ALEMANHA.


                        E VIVA OS PERDEDORES!


Notaram o meu silencio?
Sim, estou por excesso de cansaço.
Devido a isso estou tirando o meu time de campo.
Time não. Estou me retirando de fininho.
Estive o tempo todo esperançosa que ia vencer.
Joguei, driblei, fiz até gol de bicicleta,
e até mais gols que a Alemanha no Brasil.
E acredite, ainda não levei nenhum!
A Alemanha levou um.
Mas depois dessa agilidade toda, descobri,
que joguei o tempo todo sozinha.
Ninguém ousou a jogar comigo.
Medo? Covardia?
Não sei exatamente, mas acho que é a segunda opção.
Se acovardaram de jeito que nem no campo o time adversário entrou.
Não fiz nada de errado, fui sincera e não machuquei ninguém...
Não tinha como machucar, pois não havia ninguém jogando comigo.
Estou tão cansada e decepcionada que vou parar no meio do caminho.
Estou em farrapos. Jogada as traças e de mãos abanando.
Quase todos os sonhos que sonhei quando comecei esta caminhada,
devido ao excesso de cansaço e decepção, fui jogando-os  pela estrada.
Dignidade, orgulho, vergonha, pudor,,,Me despi de tudo.
Acho que hoje, se alguém me chutar como já me fizeram antes,
o agressor perde os dedos do pé.
Estou petrificada.
Mesmo não sendo correspondida, o bom de tudo, é que lutei, amei o tempo todo.
Perdi, fracassei, mas não me corrompi.
E viva os perdedores!






































                                   MARY PEGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário