quarta-feira, 19 de agosto de 2015
PARECE PIADA DE MAL GOSTO.
MAS EXATAMENTE HOJE É QUE FAZ UM ANO.
Hoje depois de um ano de apelos, com vocês me broqueando daqui e dali,
fugindo de todas as formas; e só agora resolveram levantar "os topetes".
Tiveram que contar? Tadinhos!
É pra rir, ou, pra chorar?
Confesso que não estou achando nem um pouquinho engraçado.
De repente, assim do nada;
como se tivessem passando por uma indisposição coletiva,
você resolvem falar. Afinal! Vocês querem falar oquê?
Que não é nada do que falei? Querem maquiar a situação por pura covardia?
Não.
Depois que me exibi feito pavão no cio, não pode.
Depois que escancarei a minha identidade por saudades.
Depois que o mundo todo ficou enojado com o meu choro constante?
Depois que pessoas do mundo inteiro ter que me aturar,
porque tenho só esse dispositivo para contato?
Caro que não.
Só podem estar brincando com a minha cara.
Fiquei sabendo que só ficaram sabendo,
porque alguém foi bater "à sua porta", para lhe informar do ocorrido.
Sem comentários!
Ainda tem gente que não se dá conta da tamanha palhaçada,
e julga se sentindo tristinho comigo.
Vai curar a sua tristeza prestando mais atenção na vida.
Desse jeito, vão morrer todos atropelados pela própria (B).
Se aproveitaram por eu ser "UM ZÉ NINGUÉM" pra me barrar,
e acabei me expondo de forma indevida. ME ESPALHEI, E AGORA TENTEM ME JUNTAR!
MARY PEGO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário