sábado, 15 de agosto de 2015

É POUCO?

     ACHO QUE SIM, MAS É O QUE TENHO PRA LHE OFERECER.



Depois que resolvi "escrever" pude observar o tamanho da fragilidade de alguns poderosos;
O que mais ouço é;
_Ninguém vai me derrubar. Vamos seguir enfrente. Não podemos dar ouvidos aos fracos.
Que não se pode deixar qualquer um estragar seus sonhos, e...
Quero dizer-lhes que não tenho a intenção e sequer forças para derrubar alguém. Tenho a intenção de andar com as minhas próprias pernas. O que é de paulo, se depender da minha pouca sabedoria, certamente ficará com paulo. Sou destemida, mas não tão ambiciosa à ponto de desejar o que é do outro. Tenho sonhos, sim, mas creia se quiser e puder, não acho que estou num lugar tão ruim assim. Estar num lugar ruim é estar enfermo e com a vida tumultuada, e graças a Deus, não estou. A minha ousadia vem simplesmente do meu e exclusivo coração.  Saiba que esse meu coração é bom e portanto não deseja nada que não seja produzido por mim. Orgulho? Não. Você pode não achar, mas acho que orgulho é uma palavra muito feia. Dá um tom de superioridade. Talvez seja porque sou uma ralé e a palavra seja forte demais para mim. Quero que saibas que sou assim.
Seus passos são brilhantes e faço parte deles, porque vejo muita televisão e sou fã de muitos escritores, atores e outros mais. Já que dizem que sou qualquer uma, porque alardam tanto que não podem deixar que qualquer um estraguem os seus sonhos? Já por várias vezes, deixei claro que não passo por ninguém para deixar marcas negativas e que todos tem o seu espaço. INCLUSIVE, EU. Não esperava, mas parece-me que até os "ninguém" assim feito eu, abala estruturas de edifícios aparentemente bem fundamentados.
Posso estar errada, mas ninguém nocauteia aquele que esta seguindo um caminho sem prejudicar o outro. E trabalho, não importa qual seja, tem que ser respeitado. Quando coloco um texto, não limito a visitação e não me importo que o vejam. Estará a disposição do público desde que não apele com o mesmo. É pouco? Acho que sim, mas é o que tenho para lhe oferecer. Sempre vivi com o pouco, mas esse pouco me rendeu muita dignidade.






































                                MARY PEGO



Nenhum comentário:

Postar um comentário