sexta-feira, 10 de agosto de 2018
ESTÃO COM O FIOFÓ NA MÃO.
OLHEM BEM COMO FICOU A MINHA CARA DEPOIS DO DEBATE DOS PRESIDENCIÁVEIS?
Estive observando o debate de ontem e acabei descobrindo quem foi o que convenceu mais.
OBS:
Não tenho, não sou simpatizante nem militante de partido algum, mas vi que, o que está preso, a meu ver convenceu mais.
Duvido que ele praticaria tanta baixaria.
Ele é sereno, educado, competente...e, etc.
...Ele só está preso porque o resto tem medo dele.
É MESMO?
...Ah, estava me esquecendo que ele é um ladrão perigoso.
Mas até agora o condenaram com provas forjadas.
Alguém acredita na pureza dos que ali estavam debatendo?
Sou "inocente", mas nem tanto assim.
E se ali só tinha infrator disputando, porque não deixaram-o falar?
Não o deixaram porque estão com o (C) na mão.
Penso que estão de um jeito que o orifício não cabe uma ferpa.
Vou deixar aqui o espaço para as críticas positivas e também as negativas se acaso houver.
Vou respeitar cada uma delas.
OLHEM BEM COMO FICOU A MINHA CARA DEPOIS DO DEBATE DOS PRESIDENCIÁVEIS?
BRASILLLLLLLLLL!
MARY PEGO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário