sábado, 26 de maio de 2018

E COMO VAMOS GRITAR DE EMOÇÃO?

                               SINCERAMENTE?                                                                                                          ISSO NÃO VAI TER NENHUMA GRAÇA, SEM GRAÇA.

Não sei bem, mas do pouco que entendo de futebol, penso que o Tite levará 23 jogadores para disputar a taça.
Fora os reservas que ficarão, e que poderão ser convocados, (emergência) no caso de algum problema surgir.
Tá, mas quem vai ter a graça de os assistirem com a paixão de antes e com a barriga vazia?
Quem vai ter o gosto de sentar frente a TV, com o lombo e a reputação manchada, ferida por um congresso que insiste em dizimar a população?
BANDO DE POLÍTICOS CORRUPTOS E EXTREMAMENTE AGRESSIVOS COM QUEM GERA RENDA PARA O PAÍS.
Aqui no Brasil, o povo leva golpe em cima de golpe e ainda é obrigado a ficar calados.
Copa do mundo?
Amo e respeito o meu país e os nossos jogadores, mas com desemprego altíssimo e com a fome assolando o nosso povo, não vai dar pra gritar GOOOOOOOOOL!, né?
Muitos vão estar chorando sem saber o que fazer da vida.
Muitos não vão ter o leite para os seus filhos na hora do gol.
E COMO VÃO GRITAR DE EMOÇÃO?
ISSO NÃO VAI TER NENHUMA GRAÇA, SEM GRAÇA.
Sinceramente e particularmente falando, não estou vendo graça nenhuma nessa copa.
FORA TEMER E TODA SUA CORJA!


















                  MARY PEGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário