quinta-feira, 2 de junho de 2022
O SUS
Bem,eu nem sei por onde começar, porque sem ele, (SUS) eu não conseguiria viver.
Ou melhor; sobreviver. ...Mas pelo valor exorbitante de impostos que venho
pagando, e que pago há muitos anos,(e quase sem retorno) acho que me presta um
péssimo serviço. Eu, particularmente falando, fco boquiaberta ao chegar no
balcão do postinho do meu bairro, ( pouca gente no local), pedir pra marcar uma
consulta, e a pessoa que me atende, me olha comcom cara de pamonha azeda, e me
manda que eu vá e enfrente uma fila cedinho. Esteja chovendo, ou não,esteja eu
doente,ou să. Sei também que as ordens vem de cima,porque os mais crápulas
estão sentados bem em cima dos impostos que paguei,que pago, e que amanhã vou
pagar de novo, enquanto morro numa fila.( Merd*) custa muito para que aquelas
pessoas marquem um dia para que eu retorne naquela pocilga e realize uma simples
consulta? Será que aqueles acéfalos não raciocinam? Não pensam que,uma pessoa
só busca atendimento porque não anda bem de saúde? Que desprezo que esses
indivíduos abestalhados sentem por um pobre,né não? VALEI_ME,SÃO CORCÖVIO! Mary
Pego A revoltada!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário