sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

A FALTA D`ÀGUA É COISA PRA SE PREOCUPAR

  
                              A FALTA D`ÀGUA, É COISA DE SE PREOCUPAR


   Estamos passando por uma crise Hídrica, todos os comentários feitos até agora, por leigos e estudiosos, é a falta de chuva ou consumo em exagero que está provocando o problema. Eu, no meu ponto de vista (LEIGO), acho que o problema tem sim a ver com os dois pontos citados acima por mim, mas, todos (Que questionaram, ou deram suas opiniões)  não bateram na tecla que venho afirmando aqui em casa. Para mim, tudo isso é o exagero das perfurações de poços artesianos. Não sei qual é a regulamentação para que se tenha um, mas esses sim são os problemas que estão afetando o sistema natural da água. O solo é como um corpo humano, se atinge uma veia, é claro que em algum lugar do corpo o sangue não chegará. Tá ai para se pensar. Como disse antes, sou totalmente leiga, mas estou preocupadíssima com o fato.

 
 
MARY PEGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário